Os fãs de ‘Pantanal’ lotaram a web de comentários no último sábado (30). Isso porque, desde que a segunda fase da novela começou, todos esperavam pelo momento em que Juma Marruá (Alanis Guillen) viraria onça, honrando o dom de sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes). Esse momento chegou e foi ao ar no capítulo de ontem (30).
A cena foi para lá de emocionante e o Twitter ficou cheio de comentários sobre o talento de Alanis e sobre a tensão que o momento envolveu.
Tudo começou quando Juma e Muda (Bella Campos) estavam tomando banho no rio. Um caçador se aproximou, armado, com a intenção de estuprar as meninas. Assim que o homem avançou para atacar a amiga, Juma Marruá se transformou em onça e pulou em suas costas. Ao atacá-lo, a menina/onça arrancou sua orelha com uma mordida.
Com a boca toda suja de sangue, Juma se levantou e se afastou do homem, que também se levantou, ainda sofrendo com a dor que sentiu após ter a orelha arrancada. Tonto, o homem tentou se levantar e deu de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado), que o mandou embora. Após o ataque, o caçador se dirige ao rio, sangrando e morre atacado por piranhas.
Nervosa com a transformação, Juma decidiu desabafar com o Velho do Rio: “Eu não lembro de nada, véio. Lembro dele se aproximando d’eu, correndo atrás da Muda, meu corpo começou a esquentar de raiva, quando vi, estava em cima dele com a boca cheia de sangue”.
A sequência, que foi ao ar ontem (30), foi repleta de tensão e o momento clássico em que Juma se transforma em onça acabou viralizando nas redes sociais.
“Bonita, corajosa, ataca estuprador, bota homem pra correr e ainda vira onça, Juma Marruá o nome dela #pantanal”, comentou uma fã do folhetim. “A princesa do pantanal, sim senhor”, falou outra. “Que cena impecável da Alanis Guillen”, elogiou um terceiro. “Vai Juma! Vira onça”, torceu mais um.
Confira o momento:
JUMA MARRUÁ: A MULHER QUE VIRA ONÇA 🐆
Que cena impecável de Alanis Guillen pic.twitter.com/Hb8GlOsibM
— Beatrice ☀️ (@beatrizant04) May 1, 2022