Levi (Leandro Lima) chegou na história de ‘Pantanal’ com uma missão: matar Tenório (Murilo Benício) para cumprir o combinado com Muda (Bella Campos) e os dois fugirem juntos. E como está topando tudo para cumpreir esse objetivo, o peão decide jogar seu charme para cima de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
E essa história começa quando ele leva a dona de casa para um passeio pelo campo. Durante as andanças, Levi pensa em uma forma de se aproximar da mulher para se chegar à Tenório. A ideia, então, é seduzir a esposa do fazendeiro, que ficará bem insegura em alguns momentos.
“Vâmo vortá pra casa… Melhor a gente vortá…”, dirá ela. “A gente pode até voltá… Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso…”, rebaterá Levi, se aproximando da mulher. Bruaca irá em direção ao cavalo, querendo fugir, mas não vai resistir. E vai rolar um beijão daqueles!
AI QUE EMOÇÃO!
Animada com a situação, e também cheia de culpa, Maria Bruaca acaba desmaiando. “Diacho… Que aconteceu com ela?”, vai se espartar Levi, sem saber o que fazer com a situação.
Desesperado, ele começa a sacudir a dona de casa. “Diacho… Era só o que me fartava… Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!”. Como será que essa cena vai terminar?
A vida anda agitada para Bruaca. Isso porque ela e Alcides (Juliano Cazarré) tiveram um diálogo para lá de ousado no capitulo de “Pantanal” exibido na noite da última quarta-feira (25). Isso porque a esposa de Tenório (Murilo Benício) não perdeu a oportunidade de provocar o peão. E o diálogo chamou a atenção dos internautas, o que fez com que viralizasse nas redes sociais.
“Nossa, Alcides, não sabia que ‘ocê’ andava armado…”, comentou a mãe de Guta (Julia Dalavia).
“Armado nada, é só a fivela do cinto somente”, respondeu Alcides. “Fivela de respeito”, rebate a dona de casa.