Levi deixou a trama de ‘Pantanal’ de forma trágica no capítulo da última segunda-feira (13), o que fez o ator Leandro Lima se despedir da trama das 21h da TV Globo. O peão, após levar um tiro, caiu na água com o ferimento aberto e acabou devorado por piranhas no rio.
E o ator decidiu falar sobre os bastidores da cena, também na segunda-feira. “Foi significativa a gravação, porque foi uma despedida, nem sempre tem oportunidade de ordem que vai ao ar, me despedi do Levi e da equipe deste trabalho neste dia. Foi muito intenso!”, contou ao Gshow.
Horas antes da exibição da cena final, o ator perguntou aos fãs: “O destino de Levi. Quem aí tem uma ideia diferente do que está prestes a acontecer? Quero ver nos comentários, quem sabe não mando para @brunoluperi e @davilacerda e conseguimos mudar essa parada”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Quem decidiu opinar na postagem foi Xuxa Meneghel, que também acompanha a trama. Ela, inclusive, sugeriu um novo final: “Cara, você está perfeito… tem que durar até o final. Acho que tudo pode acontecer, ele deveria ir para o Rio e dar um susto pegando a família dele… colocando depois em frente da Bruaca e deixar elas saberem do podre do Tenório”.
QUATRO DIAS DE GRAVAÇÕES
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, levaram quatro dias para finalizar a cena da morte do peão. O ator Leandro Lima teve que nadar por quatro horas no rio, totalmente vestido, para que a cena pudesse ser gravada de vários ângulos diferentes.
Foi necessária uma equipe de 40 pessoas para conseguir finalizar a cena da morte, além da participação de um dublê no trecho final da cena, que foi aplaudido quando finalizou a atuação.
Na trama, após tentar sequestrar Muda (Bella Campos), Levi foi baleado por Juma (Alanis Guillen) e lutou com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). No final, ele caiu em um rio cheio de piranhas e morreu devorado pelos peixes.