Nesta quarta-feira (31), a atriz Monica Iozzi participou do programa “Na Piscina com Fê Paes Leme“, no GNT, e abriu o jogo sobre seu desconforto em cenas de sexo. Durante a entrevista, a artista revisou uma cena picante de sua personagem Kim em “A Dona do Pedaço” (2019).
“A personagem tinha dois namorados, estava tendo uma relação íntima com um deles, uma cena intensa e maluca, estava até de ponta cabeça, quando o outro chega“, explicou Monica. No entanto, ela revelou que não se sente à vontade em cenas desse tipo: “Um horror! Quando o sexo faz parte da história, quando o nu faz parte da história, não tem problema nenhum, mas isso não significa que você como intérprete vai se sentir super à vontade. Tem gente que se sente, eu não consigo“, desabafou.
PROBLEMA DE SAÚDE E SAÍDA DE “ELAS POR ELAS”
Monica Iozzi estava inicialmente confirmada no elenco do remake de “Elas Por Elas“, mas precisou se afastar devido a problemas de saúde. No programa, a atriz, de 42 anos, compartilhou detalhes sobre o momento delicado que a levou a deixar a novela da TV Globo.
“Eu não sou nada esotérica, sou bem cética, mas eu acho que, às vezes, nosso corpo fala ‘para por aí. Esse caminho não está dando certo’. Eu nunca fui uma pessoa que prestou muita atenção na alimentação, por exemplo… Foram anos disso. Comecei a ficar doente aqui, ali. Aliás, antibiótico é um perigo, porque ele vai intoxicando seu corpo, vai parando de fazer efeito“, explicou Monica.
A atriz revelou que sua saúde deteriorou-se devido a problemas gastrointestinais e uma infecção recorrente. Mesmo durante a preparação para a novela, ela enfrentou desafios de saúde que a levaram a três internações hospitalares em um curto período de tempo. O papel que estava inicialmente destinado a Monica Iozzi na trama ficou com Mariana Santos.