Deodora (Debora Bloch) contratará um assassino em ‘Mar do Sertão‘. Após ser ameaçada por José (Sergio Guizé), a vilã convocará o Língua de Sogra para acabar com o empresário. O matador de aluguel vai tocar o terror em Canta Pedra e deixará o personagem de Sergio Guizé em sua mira na novela das seis da Globo.
A dondoca se tornou uma das principais suspeitas pelo acidente de Laura (Eli Ferreira), já que aconteceu após a mulher desistir de trabalhar para Deodora. Então, ela perceberá que sua máscara poderá cair ao sofrer uma ameaça do ex-vaqueiro. A megera ficará morrendo de medo dele e por isso contratará o assassino em ‘Mar do Sertão’.
O homem será tão perigoso que causará a união de Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França). Eles tentarão defender o marido de Candoca (Isadora Cruz), mas não terão seus planos bem sucedidos. Os ladrões conseguirão arriscar ainda mais a vida de José e sua família.
Eles brigarão na porta da casa do empresário, fazendo com que Manduca (Enzo Diniz) fosse exposto a uma situação de violência. Ambos pensarão que o outro está presente por ordem de Deodora e trocarão ameaças sem ao menos conversar. Então, Língua de Sogra conseguirá se aproximar do mocinho sem muitos empecilhos.
O matador vai encurralar o personagem de Sergio Guizé e Deodora ficará aliviada, já que foi ameaçada pelo marido de Candoca e ficou com muito medo dele. Dessa forma, o antepenúltimo capítulo do folhetim será encerrado com o ex-vaqueiro sob a mira do assassino. José ficará apavorado com a ideia de perder a chance de viver seu grande amor com a personagem de Isadora Cruz.
A trama é dirigida por Allan Fiterman e ficará no ar até 17 de março. A faixa das 18h será substituída por ‘Amor Perfeito’, novela de época protagonizada por Camila Queiroz e escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. A protagonista viverá uma gravidez não planejada e só a descobrirá quando for presa por um crime que não cometeu.