Gloria Perez revelou se teve algum arrependimento em escolher Jade Picon para o papel de Chiara em ‘Travessia’. Em entrevista à Mariana Morais do EM OFF, ela da novela das nove elogiou a ex-BBB e disse que valia arriscar, porque a influenciadora é dedicada e estudiosa. A autora ainda disse que há uma má recepção do público com quem aparece primeiro no reality show, assim como foi com Grazi Massafera.
Jade Picon saiu da 22ª edição do Big Brother Brasil e fez sua estreia na dramaturgia em ‘Travessia’. A influenciadora digital recebeu muitas críticas do público nas redes sociais ao longo da novela, isso devido aos altos e baixos envolvendo seu desempenho na trama.
A artista chegou a virar meme nas redes sociais pela sua atuação. Entretanto, ela conseguiu mudar a situação e mostrou que a escolha da autora foi por algum motivo. Gloria Perez demonstrou que não se arrependeu de escalá-la. “Os testes mostraram que Jade tinha potencial e que valia a pena arriscar. É uma menina muito focada, determinada, estudiosa. Jogou-se por inteiro em aprender, em buscar a personagem. Vai fazer carreira, sim”, elogiou a autora.
A novelista também relembrou o preconceito sofrido com Grazi Massafera, assim como acontece com ex-BBBs que tentam uma carreira artística. “Há sempre um espaço para rostos novos. Mas também há sempre uma má recepção do público a quem apareceu primeiro no BBB (como aconteceu com a Grazi. Hoje você pode ver como eram injustas as críticas que ela recebeu naquela estreia, e como estava certo quem apostou no potencial dela)”, afirmou.
Ela ainda disse que os comentários na internet não mudam suas decisões sobre o roteiro. “As redes não interferem. Elas brincam com o roteiro, inventando desdobramentos, etc. É engraçado, apenas”, disparou Gloria Perez. O último capítulo de ‘Travessia’ será exibido em 5 de maio na TV Globo.