No ar na Globo a partir desta segunda-feira (29), o sucesso ‘Mulheres Apaixonadas‘ terá uma surpresa daquelas para os telespectadores. Isso porque a emissora carioca convidou o público para participar diretamente da trama.
Assim como aconteceu na primeira exibição da história escrita por Manoel Carlos, ainda em 2003, e na reexibição transmitida pelo Viva, canal por assinatura do Grupo Globo, há três anos, a direção convidou a audiência para enviar fotos para a abertura da novela.
De acordo com o site Memória Globo, a produção recebeu mais de 100 mil registros na exibição original da trama. Para dar conta da alta demanda do concurso que parou o país, as fotos exibidas ao som de ‘Pela Luz dos Olhos Teus’ eram trocadas a cada quinze dias.
A época da segunda transmissão de ‘Mulheres Apaixonadas‘, Stephanie Purwin, então gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Globosat, classificou a ação como uma “segunda chance” do público participar da novela estrelada por Tony Ramos, Christiane Torloni e Vanessa Gerbelli.
Para os interessados em aproveitar essa terceira chance oferecida por uma das novelas de maior sucesso do país, basta clicar neste link e enviar seu registro de acordo com os termos disponibilizados pela Globo. Vale mencionar que as fotos passarão por uma seleção da equipe antes da veiculação.
Relembre:
Veja a Diferença Entre as Abertura De Mulheres Apaixonadas Globo vs Viva pic.twitter.com/uykSfdKBOY
— NOVELLEIRO ❤️ (@novveleiro) May 5, 2023
CENA HISTÓRICA
Tony Ramos, veterano da emissora, relembrou sua participação como Téo no folhetim de Manoel Carlos. Na trama, o ator é casado com Helena, retratada por Christiane Torloni.
Apesar de parecerem felizes, o casal passa por um período pacato que levará ao fim do casamento logo nos primeiros capítulos. Ao longo da novela, muitos segredos sobre o personagem são revelados, incluindo até mesmo a descoberta de uma filha que teve fora do matrimônio.
Uma das cenas mais impactantes para os espectadores da obra de 2003 foi, com certeza, o tiroteio envolvendo Téo e Fernanda (Vanessa Gerbelli). Assim como o público, o global elegeu o momento como o de mais comoção da trama.
Veja mais aqui.