Angelique Boyer vive trigêmeas em ‘Três Vezes Ana’, que estreia nesta segunda-feira (30), no SBT. A ex-atriz de Rebelde dá vida a Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia na trama inédita no Brasil, que será transmitida às 18h, no horário de Brasília. O folhetim é uma produção de Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibido pelos canais Univisión e Las Estrellas, foi sucesso nos Estados Unidos e no México em 2016.
A trama conta a história da família das trigêmeas, que durante uma viagem de carro, sofre grave acidente e o veículo cai em um rio, há 20 anos. Os pais delas morrem no local, Ana Laura perde uma perna e Ana Lúcia fica inconsciente, sendo arrastada pela correnteza. Apenas Ana Letícia, que causou o desastre, sai ilesa.
Soledade (Blanca Guerra) é uma mulher triste e solitária desde a morte de sua filha, até que ela encontra Ana Lúcia na beira do rio e a leva para sua casa. Ela sabe a origem da menina, mas se aproveita de que ela não lembra da família para mantê-la ao seu lado e fazê-la acreditar que é sua filha. A personagem de Blanca Guerra tem medo que a garota descubra tudo e decida ir atrás de sua família de verdade.
Mesmo que todos pensem que Ana Lúcia está morta, Ernestina (Susana Dosamantes), sua avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio, não desistem de procurá-la. Os anos passam e a família ainda continua com a esperança de encontrá-la viva.
Ana Lúcia se tornou uma mulher doce e encantadora, com talento para a dança e para ginástica acrobática. Além disso, tem recorrentes sonhos e pesadelos, onde vê três meninas. Ela também tem pressentimentos que não consegue explicar. Já Ana Laura é introvertida desde que perdeu uma perna no acidente que sofreu na infância. Ela é insegura e não aceita o amor por se achar inferior. Assim como Ana Lúcia, ela também tem pressentimentos e deseja encontrar a irmã perdida.
Ana Letícia é bem diferente das irmãs. Ela é caprichosa, insensível, manipuladora e invejosa. Ao longo dos anos, se tornou uma mulher bonita e que chama a atenção dos homens. Ela utiliza seus encantos para conquistar seus desejos. Casada com Marcelo Salvaterra (Sebastián Rulli), chega a mandar assassiná-lo por interferir em seus planos. Ele é um investigador particular que está prestes a encontrar a trigêmea perdida.
Ele sobrevive à tentativa de assassinato mas acaba perdendo a memória. Marcelo é acolhido por uma senhora, que passa a chamá-lo de Santiago. O homem não lembra de nada, apenas tem sonhos com uma mulher, mas não sabe que é sua esposa. Ele conhece Ana Lúcia e a reconhece como a mulher de seus sonhos e se apaixona. Soledade tem consciência que poderia ir para a cadeia por ter deixado Ana Lúcia longe de sua verdadeira família. Por saber quem é Santiago, ela tenta afastá-lo da moça.