O beijo de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos de Alcântara) não vai acontecer no final de ‘Amor Perfeito’. Os autores Dudca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., mudaram de ideia. Entenda a decisão para o desfecho da novela das seis da Globo.
De acordo com o jornal O Globo, acontece que o advogado terminará a trama ao lado de Verônica (Ana Cecília Costa). Era previsto que Érico e Romeu se encontrariam em um hotel no Rio de Janeiro. O personagem Carmo Dalla Vecchia, então, diria que, embora tenha uma filha com a mulher, se mudaria de cidade mesmo assim.
“É muito simples: eu vou ser um eterno viajante na rota Rio de Janeiro-São Jacinto. A nossa casa vai ser aqui no Rio, é claro, mas eu vou para São Jacinto em intervalos regulares, para ficar perto da Maria Helena e ajudar na criação dela. Sem falar no cinema, que eu também preciso administrar”, diria Érico na reta final do folhetim da Globo.
Leia também: Público vai às lágrimas com cena mais esperada de ‘Amor Perfeito’: “Arrebatadora”
Ele ainda continuaria dizendo que a personagem de Ana Cecília Costa seria sua eterna companheira na criação da filha. Em seguida, os dois iriam se beijar. Entretanto, os autores decidiram mudar tudo e Érico aparecerá feliz ao lado da moça e da filha. Ele dirá que a mãe da menina é o grande amor de sua vida e que quer ter sua companhia pela vida inteira.
O último capítulo de ‘Amor Perfeito’ será exibido na próxima sexta-feira (22). A novela das seis será substituída por ‘Elas por Elas’, o remake da novela original de 1982 criada por Cassiano Gabus Mendes, é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner.
A história da novela gira em torno de sete amigas: Lara (Deborah Secco), Thaís (Késia), Natália (Monica Iozzi), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli) e Carol (Karine Teles). Elas se conheceram em um curso de inglês, mas o tempo as separou e cada uma seguiu seu próprio caminho. Ao encontrar uma foto do grupo, Lara tem a ideia de reunir todas após 25 anos.