Júlio (Daniel Rangel) nunca superou os sentimentos por Marê (Camila Queiroz) em ‘Amor Perfeito’. Tanto que o rapaz ganhará novas esperanças ao descobrir sobre o término do romance da moça com Orlando (Diogo Almeida). Ele aproveitará a oportunidade para tentar uma nova chance com a amada nos próximos capítulos.
O advogado irá atrás de Marê para consolá-la sobre a adoção de Marcelino (Levi Asaf) por Gilda (Mariana Ximenes). Sozinha, ela se surpreende com a visita de Julio. “Achei que você ia ficar mais tempo com a Sônia”, dirá.
Ao que Julio responderá: “Fiquei preocupado com você aqui sozinha. (…) Você não tá conseguindo dormir de novo, né?”. E Marê: “Não consegui pregar o olho. Minha cabeça tá lá na mansão”.
“O Marcelino dormiu fora da Irmandade uma vez só, e foi na casa do Orlando, junto comigo e com a Lucília. Toda noite os Padres iam contar histórias e rezar com ele antes de dormir! Como será que tá sendo pra ele agora? É tão difícil saber que ele tá lá, em poder da Gilda, e eu aqui sem poder fazer nada! Nada, além de me desesperar!”, lamentará a mocinha.
Marê acabará caindo em lágrimas com o desabado sobre Marcelino, ao que Julio a acolherá com um abraço. Em seguida, ele tentará beijá-la – ao que ela se afastará imediatamente como um sinal de recusa.
“O que é isso, Júlio?”, perguntará ela. Será então que Julio decidirá ser sincero de uma vez. “Eu ainda gosto de você, Marê. Me dá uma chance?”, perguntará à amada com esperança de que os dois poderão finalmente ficarem juntos.
CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (26) EM ‘AMOR PERFEITO’:
Marê rejeita Júlio e decide sair de sua casa. Clara fala para Darlene que queria que Frei João fosse seu pai. As crianças e os religiosos se preocupam com a possibilidade de nunca mais verem Marcelino. Érico pede Verônica em casamento. Ademar ameaça se separar de Ione. Júlio estranha quando Verônica fala que nunca se casou. Marcelino foge da mansão. Verônica repreende Júlio por causa de Marê. Marê chega à Irmandade, e Marcelino implora para ficar com ela. Com a ajuda de Albuquerque, Gilda leva Marcelino de volta para a mansão e o tranca em seu quarto. Rita se apavora e relata a Gilda que Marcelino está com uma febre muito alta.