Gilda (Mariana Ximenes) se revoltará com atitude de Gaspar (Thiago Lacerda) em ‘Amor Perfeito’. Ele conseguirá provar que desistir do contrato da construção da creche criará um rombo financeiro no hotel. Ela o deixará em choque após ele a enchê-la de beijos para tentar uma reconciliação com a noiva e ter seu afeto negado na novela das nove da Globo.
Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (16), a presidente do Grupo Rubião demonstrará toda sua furia em relação ao personagem de Thiago Lacerda. “Você me traiu e me humilhou na frente de toda a diretoria”, disparará ela, de acordo com informações do Notícias da TV.
No capítulo anterior, Gaspar convidará Gilda para uma reunião. Ele conquistará o apoio dos membros do conselho para seguir com a construção da creche para filhos de funcionários. O projeto é gerido por Marê (Camila Queiroz). “Não foi traição, pelo contrário! Cê devia me agradecer. Eu evitei que cê cometesse um grande erro! Aquela multa ia custar uma fortuna pro hotel, ia quebrar nossas pernas! E você teria passado um atestado de incompetência pra pra diretoria”, afirmará o mau-caráter.
Leia também: Ator de ‘Amor Perfeito’ cria filho sozinho após a morte de atriz por doença rara
“Veja por outro lado: ‘Cê’ agora pode construir e inaugurar a creche como um grande feito da sua gestão. Quem sabe até uma creche aberta e gratuita pra pobraiada da cidade?”, completará ele. “Gratuita? E quem vai pagar por isso?”, interrogará a mulher. O golpista ainda dirá que será fácil fazer uma parceria com a prefeitura, pois tem verba para isso. Dessa forma, tanto ela quanto o pai dele vão mostrar que estão preocupados com os moradores de São Jacinto.
“Talvez seja uma boa ideia. Mas isso não muda o fato de você ter me exposto na frente do conselho! Cê podia muito bem ter falado antes comigo, mas não: preferiu dar o seu show na frente de todo mundo”, declarará ela. “Eu sou o vice-presidente. E sei que cê ia insistir no erro! Ah, vem cá e me perdoa”, Gaspar tentará seduzi-la e será chamado de canalha. “Se eu não fosse, não estaria do teu lado”, concluirá ele.