A nova novela da TV Globo, “Além da Ilusão”, estreou na última segunda-feira (7), no horário das 18h. Na trama, o ator Marcos Veras vive Enrico, um jovem falido e galanteador que está à caça de uma mulher rica para dar o golpe do baú.
Sua próxima vítima será Emília, interpretada por Gaby Amarantos. Nas redes sociais, o ator comemorou sua participação na nova novela e ainda elogiou a equipe de trabalho:
“Hoje estreia essa linda história de amor e magia. Muito feliz por poder trabalhar ao lado de tanta gente talentosa e especial. Enrico Prata chegará na história em breve e já estou ansioso pra gente dividir esse momento com vocês”, explicou o ator.
Enrico conhecerá Emília no Cassino e acredita que a sorte está ao seu lado, pois além de linda e jovem, ele vai pensar que ela é uma viúva rica. Mas a realidade é que a moça trabalha como copeira e tem um grande sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Esses dois ainda vão render muito!
“Além da Ilusão” é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção artística é de Luiz Henrique Rios.
DOS PALCOS PARA TELINHA
Em “Além da Ilusão”, Gaby Amarantos será Emília, uma mulher que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Durante a entrevista coletiva de lançamento da trama, realizada recentemente, Gaby contou sobre o desafio de conciliar a carreira de apresentadora, cantora, atriz e muitas outras atividades.
“Eu tenho vários braços e tenho que lidar com esses braços. Tenho uma equipe maravilhosa, e estamos bem organizados. Esse convite foi irrecusável, então, eu estou amando. Fui picada pelo bichinho da atuação e estou amando fazer a Emília.”, disse ela.
Gaby afirmou ainda estar empolgadíssima com essa nova fase da sua carreira: “É a minha primeira novela. Não estou querendo pagar de novinha, mas estou me sentindo muito jovem!”.
A faixa da abertura de “Além da Ilusão” será interpretada pela belíssima voz da cantora. “Muito feliz por estar cantando a abertura da novela! Agradeço muito ao Luiz Henrique Rios (diretor artístico) e a Alê (Alessandra Poggi, autora da trama) pela generosidade e por me acolherem. E também por poder levar um pouquinho desse lúdico para o Brasil”, concluiu Gaby.