Na adolescência, Agatha Moreira revelou ter vivido um relacionamento abusivo, mantendo-o em segredo de sua família na época. A atriz, atualmente em um relacionamento com Rodrigo Simas, afirmou que não percebia os abusos de seu então namorado.
“Eu fingia estar bem para minha família e meus amigos. Era muito jovem e não tinha ideia do que era um relacionamento abusivo. Então, não pedi ajuda“, desabafou em uma entrevista ao O Globo.
Atualmente, como feminista, a atriz de ‘Terra e Paixão’ afirma ser capaz de identificar um relacionamento abusivo e não tolera mais comportamentos abusivos por parte de parceiros. O relacionamento de Agatha e Rodrigo Simas já dura cinco anos.
“Acho importante falar sobre isso, para que outras meninas não se submetam a essas situações. Como mulher feminista, não passo mais a mão na cabeça de abusadores“, declarou.
CIÚMES
Leandro Lima compartilhou detalhes sobre as gravações de cenas quentes com Agatha Moreira em Terra e Paixão, a atual novela das nove da Globo, na qual interpretam os personagens Marino e Graça.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que não se sente desconfortável durante as gravações das sequências mais picantes para a trama de Walcyr Carrasco e afirmou que sua relação com o ator Rodrigo Simas, namorado da atriz fora das câmeras, contribui para isso.
“Sou amigo de Rodrigo Simas, então nos aproximamos mais por causa dele. Cenas de intimidade são sempre um pouco delicadas e, às vezes, não temos tempo para construir uma relação. Mas Agatha faz com que tudo flua muito bem. Tive uma breve conversa com ela, que se mostrou aberta. Tem sido leve gravar essas cenas“, disse Leandro Lima, que brincou sobre as cenas ousadas com Agatha Moreira, que possui certa experiência devido a trabalhos anteriores.
“Brinquei que ela tem um ‘mestrado’ em cenas íntimas por causa de ‘Verdades Secretas’. (…) A direção é cuidadosa, e temos algumas sequências bonitas pela frente. Também teremos situações lindas e divertidas“, explicou o ator.