Agatha (Eliane Giardini) mostrará toda a experiência que adquiriu na cadeia durante uma briga com Irene (Glória Pires) em ‘Terra e Paixão’. Ela dará uma surra na esposa de Antônio (Tony Ramos) e ameaçará matá-la com as próprias mãos após uma provocação da inimiga. As informações são do Notícias da TV.
Tudo começará quando Irene descobrir que Danielzinho não é seu neto biológico. A mãe de Petra (Débora Ozório) irá atrás de Agatha na pousada e começará a trocar ofensas com a amante do marido.
Em determinado momento, Irene tentará agredir a mãe de Caio (Cauã Reymond) com um tapa na cara. No entanto, Agatha reagirá rapidamente e torcerá o braço da adversária para trás.
“Aquela vez que você me bateu, eu só banquei a frágil. Em todos os meus anos de cadeia, eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora”, ameaçará Agatha em meio à agressão.
Assustada, Irene não terá forças para reagir à agressão. Ela ficará a um passo de gritar por ajuda. “Me solta já, senão eu grito!”, avisará. Ao que Agatha debochará: “Você daria esse vexame, é?”.
Então, Irene admitirá que perdeu a briga e voltará para a mansão dos La Selva humilhada e ainda mais revoltada com Agatha.
CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (9) EM ‘TERRA E PAIXÃO’:
Marino avisa que continuará na delegacia de Nova Primavera. Petra ofende Irene. Caio rompe com Antônio, avisando que será seu grande inimigo se o pai não devolver as terras a Aline. Caio pede pra trabalhar com Ademir e ele oferece sociedade ao sobrinho. Silva comunica a Marino que acharam indícios de envenenamento na necrópsia do corpo de Ruan. Aline discute com Irene. Kelvin conta a Marino que viu Ruan conversando com Agatha. Aline sente ciúmes de Caio ao vê-lo abraçando Graça. Irene contrata Graciara para invadir o quarto de Hélio e ser flagrada por Petra. Petra chega à pousada para visitar Hélio.