AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / LUTO

Vocalista do grupo 'Vício de Samba' morre aos 35 anos

Nandinho Luiz, cantor do 'Vício de Samba' faleceu no último domingo (26)

Guilherme Giagio
por Guilherme Giagio

Publicado em 28/02/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandinho Luiz faleceu vítima de um AVC. - Instagram/@viciodesamba
Nandinho Luiz faleceu vítima de um AVC. - Instagram/@viciodesamba

O cantor Nandinho Luiz, vocalista do grupo 'Vício de Samba', faleceu no último domingo (26), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A triste informação foi confirmada pela banda musical nas redes sociais.

“Com muita dor no coração viemos informar que perdemos o nosso irmão. O Nandinho infelizmente veio a falecer. Que Deus possa confortar todos nós!”, notificou o grupo. A aba de comentários da publicação foi inundada de mensagens de apoio e incentivo para os familiares e amigos do músico.

Alguns colegas de profissão, como MumuzinhoSalgadinho, conhecido por sua participação no grupo Katinguelê, ainda nos anos 90, também lamentaram a morte do vocalista do Vício de Samba: "Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luz, uma estrela que irá brilhar no céu", comentou Mumu. “Não dá pra acreditar meu amigo partiu tão jovem”, completou Salgadinho.

Nandinho estava internado desde o último dia 23 e não resistiu às complicações da doença. O músico de 35 anos foi sepultado na última segunda-feira (27), no Cemitério da Cachoeirinha, Zona Norte da capital paulista. Ele deixa esposa e dois filhos, Thiago, de 11 anos, e Theo, de 1 ano.

A VIÚVA

Thamara Paixão, esposa de Nandinho, também usou as redes sociais para lamentar a notícia. A viúva demonstrou preocupação com o futuro dos dois filhos do casal, que viverão sem a presença do pai.

Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o papai não volta mais. O Thi está desolado. A gente tinha dias nublados, mas os de sol eram bem maiores. Você me ensinou tanta coisa, deixou o seu legado e vou honrá-lo. Não sei, de verdade, o que será de mim e dos nossos filhos. Te amo, Mor, até a eternidade", legendou Thamara.