Vinicius Rodrigues falou sobre o acidente, que deixou uma pessoa morta e ao menos 30 feridos
Publicado em 08/04/2024, às 16h09
Vinicius Rodrigues, do BBB 24, era um dos passageiros do ônibus que se acidentou na madrugada desta segunda-feira (8). O automóvel, que saiu de Maringá rumo a Londrina, colidiu em uma caminhonete na PR-444, no norte do Paraná. Uma pessoa morreu e ao menos 30 ficaram feridas.
O paratleta, que não estava entre os feridos, compartilhou nas redes sociais o que viu no momento da batida: "Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado".
Vinicius ajudou no resgate dos passageiros: "Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte", relatou. Ainda segundo o ex-BBB, o motorista do ônibus estava preso nas ferragens até aquele momento.
No relato, o paratleta olímpico relembrou o acidente sofrido há dez anos, quando perdeu uma das pernas: "Susto grande. Mais um que encaro a morte de perto". Ele agradeceu ter saído ileso: "Mais um livramento. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Deus sempre com seus anjos me guardando...".
"Feliz em ter ajudado", acrescentou Vinicius, que, assim como outros passageiros, seguiu viagem logo após a colisão entre os veículos. O motorista da caminhonete morreu no local. A passageira, esposa dele, e outras quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital.
O paraatleta Vinicius Rodrigues, que esteve no BBB 24, sofreu um acidente nesta madrugada. O ônibus onde estava capotou após bater uma caminhonete.
— Surto Olímpico (@SurtoOlimpico) April 8, 2024
Vini está bem e ajudou no resgate dos passageiros após conseguir abrir a emergência.pic.twitter.com/GsOxgkNTfb
Vinicius Rodrigues, quinto eliminado do BBB 24, voltou a falar sobre o reality show, em entrevista ao UOL. O paratleta, que afirmou que não voltaria ao esporte caso tivesse feito sucesso como Paulo André, vice-campeão do BBB 21, criticou o favoritismo de dois participantes atuais.
O assunto veio à tona após ele afirmar que vai manter amizade com apenas com alguns ex-colegas de confinamento: "Mas de resto, não quero muito contato". Entre os desprezados, estão Beatriz e Davi, que seguem na disputa pelo prêmio. Saiba o motivo clicando aqui.