Conhecida por ser a primeira modelo plus size da Victoria’s Secret, Ali Tate Cutler viralizou por um motivo surpreendente e nada convencional: ela compartilhou os últimos momentos da avó antes da eutanásia.
Apesar de não dar maiores detalhes a idade da senhora e e quando o procedimento será realizado, a canadense emocionou a web com os registros. Bubbie escolheu a eutanásia devido as fortes dores que passa por conta de um câncer.
Ela ressaltou que, em um primeiro momento, foi totalmente contra a escolha radical da avó. No entanto, ao observar todo o sofrimento causado pela doença, decidiu enfrentar a tristeza e apoiá-la. Vale mencionar que a eutanásia é legalizada em adultos no Canadá desde 2016.
“Eu era muito resistente à eutanásia antes de ela me contar sua decisão. Parecia antiético para mim. Mas mudei de ideia depois de ouvir os motivos dela e estou muito feliz por ela ter a opção disponível no Canadá. Como viver bem e morrer bem são códigos, e ela me deu conhecimento sobre ambos. Vou valorizar esta conversa para sempre”, argumentou a modelo.
Bubbie ainda detalhou o passo a passo do procedimento que a aguarda: “A primeira injeção é para você dormir. Depois, há mais duas injeções. Você nem vai saber, é sem dor alguma. Eu acredito que meu marido está lá dizendo: ‘Já deu a hora’. E eu vou dizer: ‘Oi, Aaron, estou aqui'”.
REPERCUSSÃO
Com mais de doze milhões de visualizações no TikTok e mais alguns internautas vendo o conteúdo por outras redes sociais, a decisão de avó e neta causou polêmica. Enquanto parte do público demonstrou apoio para as duas, outros escolherem criticar a eutanásia da senhora e a exposição de Cutler.
“Por que você publica isso? É tão errado”, respondeu uma usuária da rede de dancinhas. “Tenho uma tia que tá lutando contra câncer faz alguns anos e a ver aquela forma, sem nenhuma qualidade de vida, me faz pensar muito”, argumentou outra pessoa.