Zilu revela tristeza após filhos saírem em defesa de Zezé Di Camargo em processo
Zilu Camargo resolveu se pronunciar sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome. Ela usou as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para falar sobre a atual situação com o ex-marido, Zezé Di Camargo.
A loira abriu um pedido para anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa cheia de dívidas. A partir de então, os dois tem travado uma guerra na justiça.
Porém, parece que o problema se estendeu aos filhos do ex-casal. Wanessa, Camilla e Igor defenderam o pai das acusações da mãe e afirmaram não ter qualquer irregularidade no processo de divórcio.
Por meio de nota divulgada em seu Instagram, Zilu afirmou que seguirá buscando os seus direitos na justiça e que o sertanejo se recusa a prestar contas de forma transparente. Ela ainda revelou que não imaginava que o cantor tivesse coragem de transferir para o seu nome uma empresa falida.
Sobre os filhos, ela revelou estar profundamente triste. "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", declarou.
"Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", concluiu.
Confira a nota na íntegra: