Xuxa Meneghel relembra episódio de erro médico que matou seu cachorro
Xuxa Meneghel está passando por um momento complicado. Acontece que, na tarde desta quarta-feira (11), está completando um ano desde a morte de um de seus pets, Duduzinho.
A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar um clique no qual estava com o bichinho e aproveitou para comentar sobre o erro médico que causou o falecimento.
"Faz um ano hoje que tiraram meu filho de pelos de mim, foi fazer um exame da coluna e antes foi feito todos os exames, coração, sangue, urina, tudo perfeito, mas erraram e ele não voltou pra casa, nem me pediram desculpas (sei que não o traria de volta)”, começou.
A loira ainda declarou que, diferente do que algumas pessoas podem achar, a perda de um pet é muito difícil.
“Mas isso é pra mostrar que a vida não vale nada pra certas pessoas. Vão dizer que era só um bichinho e que pessoas passam por isso diariamente. Mesmo assim eu repito: era uma vida, era meu filho de pelo... e a vida não vale nada pra algumas pessoas”, assegurou.
E finalizou falando sobre a falta que sente do companheirismo do animal.
“Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho que só sabia me amar, que falta ele me faz... e essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo, espero que tenham aprendido e não façam mais, pra outros duduzinhos não terem que pagar com suas vidas", concluiu.