TV mostra vídeo da agressão do cantor Victor contra a esposa em 2017
Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão simples e em regime aberto por agredir a ex-esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. O 'Domingo Espetacular', da Record TV, divulgou imagens da briga, na noite de domingo (12).
O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, isto é, agressão sem deixar lesões aparentes. A pena poderá ser convertida em trabalhos comunitários.
As imagens reproduzidas pela Record TV são de câmeras de segurança do prédio onde o casal morava, em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal.
Ela teria discutido com a sogra, que morava no andar de baixo. Após a discussão, as imagens mostram Poliana indo ao elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava a filha, acompanhada da cunhada, Paula Chaves.
Em seguida, Victor puxa as duas para fora, fazendo com que Poliana caísse no chão. O cantor leva uma das pernas em direção a ela, como um chute.
O exame de corpo de delito deu negativo. Por este motivo o cantor foi indiciado por vias de fato, e não por lesão corporal.
O sertanejo afirmou que não tinha exata lembrança do ocorrido, mas que não era sua intenção agredir e só queria que ninguém se aproximasse da filha naquela circunstância.