AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fisher posa de lingerie e recebe elogios na web: ''Que corpão''

A atriz surgiu sorridente em belo clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 19h54 - Atualizado em 11/10/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer exibe corpão em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @verafisheroficial
Vera Fischer exibe corpão em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @verafisheroficial

Vera Fisher impressionou os seguidores ao compartilhar um clique arrasador nas redes sociais, na tarde deste sábado (10).

No Instagram, a atriz de 68 anos posou sorridente usando uma calça jeans colada ao corpo e um casaco preto nos ombros. Ousada, ela deixou o sutiã de renda à mostra e ostentou beleza e boa forma.

"Hei amores! Hoje sou toda corpo ,coração e alma pra vocês... Tenham um sábado iluminado, doce e gratificante. Beijos abraçados da sua Vera", escreveu a loira na legenda.

Os seguidores da estrela não pouparam elogios nos comentários.

"Que corpão! Linda sempre", exaltou uma fã. "Deusa linda", falou outro internauta. "Só queria saber a fórmula para não envelhecer, mulher você é linda", completou uma terceira. 

Vale lembrar que, atualmente, a estrela está na reprise da novela 'Laços de Família', que voltou a ser exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo', na TV Globo. Na trama de Manoel Carlos, Vera interpreta a proptagonista Helena.

TEMPOS DE MISS

Vera Fischer compartilhou, recentemente, um belo registro de 1969, quando foi eleita Miss Brasil aos 19 anos.

Em seu Instagram, a loira mostrou uma fotografia em preto e branco na qual ela aparece com o vestido, faixa e coroa da premiação.

Pelos comentários, os fãs da artista se sentiram nostálgicos com o clique, e se juntaram à ela para relembrar seus anos de ouro.