A influenciadora digital Bruna Biancardi tomou uma decisão após as inúmeras polêmicas envolvendo o namorado, o jogador Neymar. Grávida da primeira filha do casal, Mavie, ela resolveu simplesmente ignorar tudo que envolve as traições expostas nas últimas semanas.
De acordo com o R7, a jovem tomou a decisão de focar as energias em manter uma gravidez saudável e não comentou nenhum dos escândalos envolvendo o amado. Além de ter assumido uma traição, o jogador foi acusado de mandar uma mensagem flertando com uma modelo internacional.
A mensagem, aliás, teria sido enviada após o pedido de desculpas que ele fez. Bruna, ao contrário do craque, decidiu ignorar completamente o assunto e não se pronunciou a respeito de nada disso na web ou para a imprensa.
Ela continuou usando as redes sociais como se nada tivesse acontecido, embora tenha fechado a seção de comentários das publicações no Instagram. Depois da exposição da mensagem enviada por Neymar para a modelo norte-americana Celeste Bright, Bruna manteve a política de silêncio.
ENTENDA A NOVA TRAIÇÃO DE NEYMAR
Na madrugada da última quinta-feira (22), horas após pedir desculpas à Bruna Biancardi pela traição na véspera do Dia dos Namorados, Neymar resolveu reagir a uma publicação feita por uma modelo estadunidense. O que ele não esperava, é que iria tomar um puxão de orelha da famosa em público.
Celeste Bright, que possui mais de um milhão de seguidores em seu Instagram, revelou na tarde desta quinta-feira (29) uma mensagem que recebeu do jogador de futebol de maneira inesperada. Na imagem, o brasileiro flerta e manda um emoji de aplausos.
Direta, a mulher reclamou da atitude do jogador do PSG e da seleção brasileira: “Se você tem namorada ou esposa, não mande mensagens diretas para garotas. É errado, muito desrespeitoso com seu parceiro”, escreveu ela.
Em abril deste ano, Celeste foi alvo de comentários negativos ao posar com um biquíni extremamente pequeno. Alguns seguidores alegaram que o traje era inapropriado e a criticaram por não utilizá-lo corretamente.