O ator falou que entrou com dois processos na Justiça
Por ser publicamente contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Tuca Andrada recebeu ameaças de morte nas redes sociais. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, divulgada nesta sexta-feira (24) no jornal O Dia, o ator contou que procurou a Justiça.
“Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte", contou.
Por fim, o intérprete de Belizário em 'Amor de Mãe' deixou claro que não irá parar a sua rotina por conta dessas ameaças e aproveitou para deixar um recado.
"Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar", concluiu.
ENTENDA
Na última quarta-feira (22), Tuca compartilhou uma captura de tela, onde é possível ver o comentário de um perfil dizendo: "Sua hora está chegando. Você será morto em breve", escreveu a pessoa.
Crítico ao governo, o ator ironizou as mensagens na legenda da publicação: “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”.
Em outra postagem, o ator foi ainda mais direto: “Se pensam que me assustam, que vou parar, só uma coisa: fora, Bolsonaro”, disparou.