AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiago Rodrigues é flagrado tendo briga com namorada em público

Thiago Rodrigues surge discutindo com namorada no meio da rua

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues briga com namorada - Agnews/ Agnews
Thiago Rodrigues briga com namorada - Agnews/ Agnews

O ator Thiago Rodrigues, contratado pela emissora Record recentemente, foi flagrado tendo uma briga feia em público com a sua atual namorada.  

De acordo com algumas pessoas que estavam próximas ao casal quando a confusão aconteceu, a dupla estava aproveitando a tarde de sábado (25), ao lado do ator Gil Coelho, em um barzinho, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, até que um grupo de meninas teria surgido e flertado com o ator. 

Dali em diante os dois começaram a discutir e os ânimos se exaltaram, transformando em uma briga bastante acalorada que durou aproximadamente duas horas. 

O ator ainda não veio a público para falar a respeito do ocorrido. 

DE CASA NOVA 

Thiago Rodrigues decidiu compartilhar em seu Instagram um clique mostrando que está de emissora nova. No último sábado (26), o ator publicou um clique com a localização ‘Record TV’. 

Na foto publicada, o galã está vestindo um terno cinza, camisa branca e uma gravata preta e branca com estampa geométrica. 

Na legenda, ainda aproveitou para brincar com o fato de ser recém contratado e escreveu “Recarregando” em inglês. 

Os fãs não deixaram de prestar apoio ao ator, pelos comentários: “Muita sorte e muitos sucessos”, disse uma seguidora. “Muito sucesso ator talentoso! Até a próxima aqui em Portugal”, escreveu outra. “Vai com tudo”, incentivou uma terceira.