Tatuadora diz que abandonou graduação para se dedicar à arte
No ramo da tatuagem há cinco anos e meio, Renata Jardim se especializou na categoria de desenhos realistas. Com originalidade e design único, a profissional conquistou fãs e chamou atenção dos amantes da arte.
“Através das tatuagens que faço, as pessoas homenageiam seus filhos de 4 patas que muitas vezes até mesmo tiraram elas da depressão. Quem tem um pet e conhece a força desse amor vai entender o motivo e o peso de carregar ele pra sempre em sua pele”, comentou em entrevista à Veja.
Referência no Brasil, Jardim contou ainda dos perrengues que passou: a não aceitação da família, o abandono da graduação para se dedicar à tatuagem, e a sensação de que não seria capaz de chegar onde está hoje.
“Aconteceu comigo como acontece com a maioria das pessoas que tem um sonho que não inclui um diploma ou um concurso público: minha família duvidou de mim. A gente ama o que faz e ama ainda mais quando recebe cada mensagem de cada pessoa que nos apoia dizendo que percebe esse amor”, desabafou.
Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Renata dedica-se também a uma seção especial no Instagram, o ‘Dica de Tattoo’, onde dá indicações para iniciantes na tatuagem.
Fotos: Reprodução/ Instagram