Tadeu Schmidt está prestes a estrear a nova temporada do Big Brother Brasil, na próxima segunda-feira (08) e respondeu alguns questionamentos do Gshow sobre o programa. Entre eles, qual o discurso de eliminação que ele considera inesquecível.
“Tem alguns assim que são especiais, né? Às vezes, a gente esquece até um pouquinho o suspense, porque tem uma mensagem para dar. Então, eu diria o discurso da Lina, que foi especial. Vários foram especiais… da Sarinha, que também foi especial. Mas, se fosse para escolher um só, o que para mim foi envolvido em muita emoção por ‘N’ motivos: o discurso de campeão do Arthur Aguiar”, disse.
O convite para apresentar o reality foi uma surpresa: “Quando eu comecei a minha carreira nem existia o BBB! E depois que começou o BBB, não fazia parte dos meus sonhos isso, eu tinha minha carreira, tinha alguns sonhos dentro da minha carreira como jornalista. Quando eu fui chamado, foi totalmente inesperado, eu realmente não imaginava um convite desses. Eu só posso dizer que eu estou muito feliz de estar aqui no BBB”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
VIDA PESSOAL
O carismático apresentador é um pai que valoriza a comunicação aberta e a amizade com suas filhas, Valentina, de 23 anos, e Laura, de 19 anos, frutos de seu casamento com Ana Cristina. O comunicador compartilhou como lida com a vida social e afetiva das jovens e deixou claro seu apoio à independência delas.
“Quero sempre que elas se divirtam. Se for para sair e ficar com alguém, que se divirtam. Aquela coisa que existia antigamente do pai ciumentoe que não queria que a filha namorasse, não existe. Eu quero que namorem muito e sejam muito felizes”, enfatizou Tadeu Schmidt, destacando a importância da liberdade e da felicidade das filhas em suas escolhas amorosas.