AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Solange Gomes esclarece boatos de que pretendia engravidar de Gugu Liberato

Modelo negou que quisesse ter filhos com o apresentador

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes esclarece boatos de que pretendia engravidar de Gugu Liberato - Reprodução/RecordTV
Solange Gomes esclarece boatos de que pretendia engravidar de Gugu Liberato - Reprodução/RecordTV

Solange Gomes foi a convidada da vez na atração 'Superpop', comandada por Luciana Gimenez, na última segunda-feira (21).

Durante o bate-papo, a ex-participante do 'Domingo Legal', antigo programa de Gugu Liberato, falou a respeito de um boato do passado. 

Acontece que há alguns anos atrás, surgiu um suposto burburinho de que Solange estava tentando engravidar do apresentador. 

A morena negou a veracidade dos boatos: “Não. Não houve esta possibilidade. Nunca soube disso, Eu fiquei meio apaixonada pelo Gugu porque ele era encantador. Um homem assim muito carismático, muito envolvente e qualquer mulher se apaixona pelo Gugu", explicou.

E acrescentou: "Eu não pensava em engravidar, não. Eu devia ter botado no livro”, explicou.Na entrevista, ela também disse que ainda hoje se arrepende por não ter ido se despedir do amigo. Ela não foi ao velório.“Eu estava em casa, só eu e minha filha, e eu perdi as forças. Cai no sofá”, assegurou. 

FAMÍLIA 

A irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato, compartilhou com os seguidores do Instagram um texto emocionante, após o falecimento do apresentador. 


Aparecida iniciou relembrando o velório e o enterro: "Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio." 

"Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público", escreveu.

Ela ainda ressaltou a personalidade marcante do irmão. "Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos."


Aparecida finalizou seu discurso agradecendo o carinho que tem recebido desde a notícia de morte de Gugu. "Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!", desabafou.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, vítima de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20 de novembro.

O apresentador foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.