AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Solange Gomes conta detalhes picantes sobre relação com Renato Gaúcho e Márcio Garcia

Solange Gomes deu detalhes sexuais sobre Renato Gaúcho e Márcio Garcia

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes participou do 'SuperPop', comandado por Luciana Gimenez na Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
Solange Gomes participou do 'SuperPop', comandado por Luciana Gimenez na Rede TV! - Reprodução/Rede TV!

Recentemente Solange Gomes lançou sua biografia 'Sem Arrependimento', em que faz diversas revelações sobre sua vida íntima e sexual. No 'SuperPop', exibido na Rede TV! e comandado por Luciana Gimenez, a musa da 'Banheira do Gugu' deu detalhes sobre as relações sexuais que teve com Márcio Garcia, o irmão do apresentador global, Marcelo, e Renato Gaúcho. 

"Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer", iniciou. 

Ela relatou ainda que após um tempo percebeu a presença de Marcelo no quarto. "Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confessou. 

No entanto, Solange teve encontro com os irmãos separadamente e chegou a sentir ciúme. "Teve um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele [Márcio]. Fui pegar uma água e ela estava beijando ele. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro."

RENATO GAÚCHO

O romance com Renato Gaúcho foi ainda mais picante. "Quando começava o 'rala e rola', ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas", revelou. 

"Nessa época existia o boato que ele tinha um relacionamento de muitos anos, mas ele me levava para os lugares, já tinha uma filha que não era da esposa", contou. 

A morena também disse que hoje não se envolveria com um homem casado, mas que aos 22 anos, a situação era diferente. "Um homem bonito, atraente, carinhoso como o Renato Gaúcho, você se envolve, não pensa muito se está casado."