AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos cancela gravações no SBT por problema de saúde

Por problema de saúde, Silvio Santos cancela gravações no SBT

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos está tratando de uma forte gripe em casa - Instagram/@pgmsilviosantos
Silvio Santos está tratando de uma forte gripe em casa - Instagram/@pgmsilviosantos

O apresentador Silvio Santos cancelou compromissos no SBT por conta de um problema de saúde.

O veterano deu um susto nos internautas ao faltar, pela primeira vez em 20 anos, no Teleton, no último sábado (26). O programa arrecada fundos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o dono da emissora não pôde comparecer a outras gravações para dar atenção à sua saúde. Silvio segue sendo tratado em casa.

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria do apresentador afirmou que o patriarca da família Abravanel está sofrendo de uma gripe forte.

SUBSTITUÍDO
Para substituí-lo, suas filhas Patrícia e Rebeca Abravanel comandaram a atração. Na noite de encerramento, as herdeiras aproveitaram para explicar o motivo do sumiço do pai. 

"Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton", contou Patrícia. 

Logo depois, a morena aproveitou para deixar uma mensagem para o pai: "Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido. A gente adora ver você aqui nesse palco, brincando e falando as suas coisas", desabafou.