A ex-dançarina do 'É o Tchan' falou que os palcos trouxeram uma nova versão de si
Sheila Mello usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24), para compartilhar uma reflexão sobre sua relação com o corpo e aproveitou para relembrar as inseguranças da juventude.
"O corpo sempre me salvou! Eu era uma criança muito introspectiva, tímida, lembro o incomodo de conhecer alguém novo, ter que comunicar... de alguma forma sempre senti um certo nível de deslocamento", escreveu ele na legenda da publicação.
Segundo a ex-dançarina do 'É o Tchan', os palcos trouxeram força. "A não ser quando eu estava no palco. Minha sensação é como se meus olhos saíssem da direção dos meus pés e encontrassem o horizonte", continuou.
"Eu era muito pequena, mas sentia a força das minhas deusas quando estava nesse lugar sagrado. Fazia contato com a força primitiva e humana. A respiração preenchia meu peito. Era um alter ego, uma versão de Sheilinha Mello", concluiu.
Vale lembrar que a dançarina integrou o grupo no final da década de 1990, quando substituiu Carla Perez e atuou como "Loira do Tchan" até 2003.