AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sessão de 'Barbie' termina em briga e agressão entre mulheres; veja

Uma delas chegou a chamar a polícia, mas o conflito acabou em empurrão e tapas

Da redação Publicado em 25/07/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga no final da sessão de 'Barbie' em São Paulo - Twitter
Briga no final da sessão de 'Barbie' em São Paulo - Twitter

O filme 'Barbie' tem lotado os cinemas do país. No entanto, uma sessão no Bourbon Shopping, em São Paulo (SP), terminou em briga e agressão entre duas mulheres. O vídeo do conflito viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (24).

As imagens mostram que o momento aconteceu quando os créditos do filme rolavam na tela. É possível ver que, enquanto algumas pessoas já estão indo embora, duas mulheres aparecem discutindo na escada. No entanto, uma delas se revolta e empurra a outra, que cai no chão. Ela reage e tira o sapato para devolver a agressão. Algumas pessoas interviram para separar.

"Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!", disse a mulher que deu o empurrão.

Após a repercussão, uma das mulheres do vídeo resolveu se manifestar nas redes sociais. Melissa Caroline explicou que apenas se defendeu e disse que chegou atrasada para a sessão e encontrou sua poltrona ocupada.

"Essa família estava sentada no meu lugar”, afirmou. “Fiquei em pé por uns 2 minutos mais ou menos esperando eles se arrumarem”, contou. Ela disse ainda que a criança falava durante o filme e também assistia vídeos no celular com o volume alto.

"Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado", contou. "O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi."

Diante do incômodo, Melissa ligou para a polícia, uma vez que o filme é indicado para maiores de 12 anos. "Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'".

Melissa garantiu que não xingou ninguém e que apenas queria assistir ao filme "em paz". "Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum, eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela."

Nas redes sociais, internautas criticaram a briga. "E tudo isso depois dessas 'cacuras' assistirem duas horas de filme que trata sobre a união entre mulheres e feminismo", apontou uma. "Inspiradas pela sororidade do filme", ironizou outro.