Rede Globo não banca mais celebrações de início e fim de novelas, segundo colunista
A Rede Globo não está demonstrando suas melhores épocas de fartura, segundo as informações publicadas pelo colunista do UOL, Léo Dias, neste domingo (26).
Isso porque, de acordo com o jornalista, a emissora não está mais promovendo as festas de confraternização que comemoram o início e o final das novelas.
Dias afirmou que a empresa está passando por um processo de reestruturação e isso fez com que demitisse diversos autores e profissionais da dramaturgia no ano de 2019.
Muitas pessoas não estavam entendendo o porquê de todas as mudanças, mas parece que agora os motivos estão começando a aparecer.
DO PRÓPRIO BOLSO
Léo Dias contou que muitos atores querem manter a tradição que é perpetuada há muitos anos.
Grazi Massafera está entre eles e foi responsável por bancar o evento de encerramento de ‘Bom Sucesso’, que aconteceu na última sexta-feira (24), em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.
Outro nome que também se destacou foi Deborah Secco, que está sendo responsável por promover a comemoração para assistir ao primeiro capítulo da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que estreará na próxima segunda-feira (27).
Apesar de todas as comemorações, o colunista relatou que as outras celebrações talvez possam não acontecer, se não houver atores para ter a mesma atitude que as atrizes.