Atração contaria com 14 famosos confinados em uma ilha
A pandemia do novo coronavírus levou as emissoras a tomarem decisões drásticas. Não foi diferente com a Record, que além do 'Power Couple', decidiu cancelar o reality inédito 'Ilha do Tesouro'. As informações são do colunista Fefito, do UOL, nesta segunda-feira (30).
O programa, que tinha sua transmissão prevista de julho a setembro, não irá mais ao ar por falta de tempo para ser desenvolvido. Além de procurarem uma ilha e produzirem cenários, eles precisariam encontrar um grupo de famosos que topasse o confinamento.
Assim como ocorreu com o 'Power Couple', a direção concluiu que os riscos eram muito altos, e optaram pelo cancelamento.
Ao todo, 14 personalidades participariam do jogo, e uma delas teria de estar mascarada para atiçar a curiosidade dos colegas. A emissora pretende adotar o formato no ano que vem, e ainda não há um apresentador definido.
Vale lembrar que a suspensão dos realitys tem mexido com a vida dos famosos. Os cotados para o 'Power Couple' ficarão sem cachê por conta de uma cláusula do contrato. Além disso, o futuro de Adriane Galisteu na emissora agora é incerto, visto que estava prestes a assinar como apresentadora da atração.