Paulo Gustavo fala sobre coronavírus e detona banhistas do Rio
Paulo Gustavo soltou o verbo em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (17). Tudo por conta dos banhistas que estão desrespeitando a quarentena voluntária em relação ao coronavírus.
O humorista compartilhou uma matéria que relatou banhistas nas praias do Rio de Janeiro (RJ) ignorando o pedido de que a população fique em casa.
"Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que esta acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, acorda! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas...não rola..é serio!", começou.
Na sequência, ele afirmou que o recomendado é sair de casa apenas quem precisa trabalhar, ir ao mercado ou à farmácia.
"Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, vai dar merda! Já esta dando! E está bola de neve, efeito dominó! Mas vai piorar! Por isso, fica atento! Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós... vamos pensar no outro! Vamos ter empatia!", finalizou.