AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

''Parte da minha vida'', diz Tatá Werneck em declaração a Rafa Vitti

Atriz etá grávida de cinco semanas

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck espera um filho do namorado, o ator Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck espera um filho do namorado, o ator Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck fez uma declaração ao namorado, o ator Rafa Vitti, em seu Instagram, na manhã deste sábado (2). Isso aconteceu após sua assessoria confirmar que ela está grávida

"Meu amor parceiro demais ...incansável...não tem quem conheça e não adore...que sorte a minha ter você como parte da minha vida", escreveu a apresentadora na legenda da imagem, em que aparece beijando o ator. 

Na última sexta-feira (1º), o colunista Léo Dias disse ao 'Fofocalizando', que a atriz está grávida de cinco semanas e tem uma gestação de risco, por causa da endometriose. 

Ela deve ficar de repouso por pelo menos dois meses. Tatá ainda não sabe como conciliará a gravidez com as gravações de seu talk show, o Lady Night, que tinham previsão de início para março. 

De acordo com Dias, a ideia é que a atriz participe das produções de seu programa em casa, já que é necessário repouso. 

Werneck e Vitti estão juntos desde 2017, e foram muito criticados após assumirem o relacionamento por conta idade: ela é 12 anos mais velha que Rafa.

O último trabalho da atriz na TV aberta foi na novela das sete ‘Deus Salve o Rei’, quando interpretou a princesa Lucrécia. A Globo segue exibindo os melhores momentos do ‘Lady Night’ nas noites de quinta-feira.