''Deveria ser apenas no dia dos finados'', diz Padre Fábio de Melo sobre 'saidinha' de Alexandre Nardoni
Padre Fábio de Melo usou as redes sociais, na última quinta-feira (08), para criticar a saída temporária dos presos em datas comemorativas.
Tudo começou quando a Internet se revoltou ao saber que Alexandre Nardoni, condenado por matar a própria filha, Isabela Nardoni, recebeu o benefício de deixar a prisão no Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo (10).
“Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, escreveu o sacerdote em seu Twitter.
No entanto, alguns internautas criticaram a declaração do Padre e um chegou a chamar o comentário de “doentio”. Indignado, ele fez questão de responder: “Doentio é matar a filha, jogar pela janela, e anos depois sair da prisão para comemorar o dia dos pais”.
Para finalizar, em outra publicação, ele falou sobre as opiniões contrários que recebeu. “É o grupinho da discordância, resultado nefasto da era da problematização. Sabem perfeitamente que a indignação pública é um fato. Não estamos questionando o que a lei permite. Estamos indignados é com o que a lei permite”.