"Agora ninguém mais vai querer brincar aqui", disse o presidente da CPI
A Comissão parlamentar de inquérito ouviu o depoimento de Omar Aziz, nesta quarta-feira (7).
Omar Aziz, deu voz de prisão ao ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias. A Comissão parlamentar de inquérito ouviu o depoimento do presidente da CPI nesta quarta-feira (7).
A prisão de Dias foi por perjúrio, que acontece quando a pessoa mente mesmo sob juramento de falar a verdade. Aziz afirmou que o ex-diretor "não colaborou".
"Ele passou o dia faltando com a verdade, desrespeitando os senadores”, disse em entrevista ao G1. Além disso, ao deixar a sala da comissão, o presidente da CPI disse, ao site, que: "Agora ninguém mais vai querer brincar aqui".
CRÍTICAS
Recentemente, durante o ‘Encontro’ (TV Globo), Fátima Bernardes resolveu opinar após o programa exibir alguns trechos do depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na CPI da Covid - que investiga omissões e irregularidades nos gastos do governo brasileiro durante a pandemia.
A apresentadora da atração relembrou a atitude do general de andar por um shopping, em Manaus, sem máscara, e aproveitou para dar um alerta aos telespectadores.
"Eu queria só dar uma dica para quem está em casa e ficou sem a máscara: se você, por um acaso, só tinha uma máscara com você — o que já é equivocado, você precisa ter uma outra na rua —, não entra em um shopping para comprar, entra na farmácia. Você vai ter contato com menos gente, você vai expor você e os outros a menos risco”, disse.
“A farmácia seria um lugar melhor para tentar comprar, do que entrar em um shopping para circular até encontrar onde fica a farmácia. Acho que é uma dica que a gente pode deixar, um aprendizado disso", completou Fátima.