AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O que aconteceu com Carolina Dieckmann? Atriz precisou ser internada

Carolina Dieckmann passou por um procedimento e se encontra em repouso

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann veio a público para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde, após ter publicado nas redes sociais o registro de uma ida ao hospital. A atriz explicou que passou por um procedimento cirúrgico simples e que já está em repouso

"Estou bem, de repouso. Fiz uma cirurgiazinha super simples anteontem, e resolvi falar porque duas pessoas que me viram saindo do hospital e geraram uma fofoquinha, aí resolvi dizer que está tudo bem. E outro motivo de eu falar é que não tenho nada a esconder, todo mundo passa por momentos assim", disse ela, sem revelar detalhes sobre a internação e o motivo.

"Vim só pra tranquilizar vocês e agradecer pelas mensagens de carinho. Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima. Mas esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar. (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo). E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo", escreveu nas redes sociais.

POLÊMICA

Ela também abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Marcos Frota. Ao participar do 'Angélica: 50 & Tanto', do Globoplay, a atriz relembrou a reação dos fãs, que saíram em defesa do ator, ainda que a decisão de se separar tenha sido de ambos. "Eu sofri muito", contou.

"Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil para mim”, continuou.

Apesar das polêmicas, Carolina destacou que tem uma relação "incrível" com Marcos Frota. "Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!