Nivea Maria falou sobre o fim de seu casamento e como lidou com a situação
Nivea Maria esteve casada por mais de duas décadas com Herval Rossano, diretor de novelas que faleceu em 2007. O divórcio do casal ocorreu em 2003 e logo ele assumiu o relacionamento com Mayara Magri. Até os dias atuais, o assunto é uma polêmica.
Isso porque o público especulou que o divórcio se deu por conta de um suposto caso do diretor com Magri. Em entrevista ao jornal O Globo, Nivea Maria novamente desmentiu a história, mas deu a sua versão.
"Vim de um casamento de quase 30 anos. De repente, a separação, que não teve nenhum problema. Mas não é fácil. Sempre tive companheiros ao meu lado como mulher para administrar a minha vida. De repente me vi sozinha, tendo que administrar o básico da vida. Deprimi. Não tinha vontade de fazer nada. O que me salvou, além de fazer terapia e tomar remédios, foi o convite para a novela "Caminho das Índias" (em 2009)", disse ela.
Solteira, ela falou sobre como foram as relações desde o divórcio: "É claro que apareceram umas relações. É aquela coisa de você viver o momento. Encontrei pessoas que entendiam esse tipo de relação saudável sem a gente nunca pensar em morar junto e casar. Mas já tem uns cinco anos que estou aposentada (risos)".
A atriz teve três filhos. Edson não casou e nem teve filhos, por opção, e ainda mora com a mãe. "Ainda trato os meus filhos como se fossem bebês, sem me intrometer na vida deles. Numa situação difícil, a gente quer ser a primeira saber, a primeira a poder ajudar. Eles riem muito comigo, conversam, são muito amorosos. Não conhecem o meu trabalho, quer dizer, não veem a Nívea Maria artista. Desde que eu comecei, as únicas que estiveram sempre ao meu lado foram minha irmã e minha mãe. Nunca tive uma família que fosse espectadora dos meus trabalhos. Isso poderia ter me magoado, mas não. Respeitei. Ninguém é obrigado a falar ou a comentar, até hoje. Não os exponho", avalia.
Ver essa foto no Instagram