Glória Severino afirmou não concordar com a exposição das meninas
MC Melody tem sido o alvo de críticas por sua aparência um tanto quando sensualizada aos 11 anos de idade. Quem se manifestou publicamente sobre o caso pela primeira vez foi a mãe da menina, Glória Severino.
Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que nunca concordou com o visual sexualizado da filha e culpou o marido, Thiago Abreu, pela polêmica.
"Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", declarou.
Glória contou que, tanto Melody quanto sua outra filha, Bella, não estão bem emocionalmente.
"Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem", relatou.
SEPARAÇÃO
Casados há 16 anos, Glória e Thiago estão prestes a assinar o divórcio. Isso porque, segundo ela, o marido possui um relacionamento extraconjugal.
"Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado pra cá", desabafou Glória.
Ela ainda afirmou que foi proibida de participar da carreira das filhas e que leva a culpa pela imagem sexualizada das crianças.
"Elas precisam ter uma estrutura maior. Eu apoio minha filha a cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei", ressaltou.
FORA DO AR
Após a polêmica levantada pelo youtuber Felipe Netto, que criticou o apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora, o Instagram da MC Melody foi tirado do ar, na tarde da última segunda-feira (21).
O perfil era administrado por Thiago Abreu, pai da menina.
Antes disso acontecer, a conta, que tinha mais de 3,6 milhões de seguidores, teve as postagens dos últimos cinco meses apagadas.