Irmão do principal suspeito da morte de Rafael Miguel e família faz declaração polêmica
Não param de surgir novos desdobramentos do caso envolvendo a morte trágica de Rafael Miguel e a sua família. No dia do enterro, realizado na última segunda-feira (10), o irmão do principal suspeito do assassinato fez uma declaração polêmica durante uma entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV.
Para a repórter Lilliany Nascimento, Joel tentou justificar o ato criminoso do irmão. Para ele, a família de Rafael “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”.
Ainda segundo ele, os três [Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor do casal como desculpa. “Morreram tarde demais esses daí”, declarou o tio de Isabela, namorada do ator. No entanto, as acusações feitas pelo homem não foram comprovadas pela polícia até o momento.
Na última quarta-feira (12), a justiça decretou a prisão temporária do autor dos disparos, Paulo Cupertino Matias. Ele segue foragido da polícia.
A morte de Rafael e de seus pais pelo próprio sogro, no último domingo (9), causou comoção entre os fãs do ator, que atuou na nova versão de ‘Chiquititas’ como Paçoca.