Morreu o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, na noite da última segunda-feira (5), em Araraquara (SP), por complicações da Covid-19. Ele tinha 37 anos.
O artista estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense e intubado desde maio por causa da doença. A informação foi divulgada pelo escritório que gerencia a dupla, a Galdencio Produções.
“Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse a empresa no Instagram.
O velório será nesta terça-feira (6), às 13h30, e deve ser restrito para apenas cinco pessoas, conforme a legislação municipal que segue os protocolos de segurança contra Covid. O enterro será no Cemitério das Cruzes, às 16h30.
Kleber e Kaue formaram a dupla em 2011. Eles colecionam hits como ‘Casou Certin’, ‘Por Te Amar Assim’, ‘Tô Vendo que Você Tá Bem’, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’. O sertanejo deixou a esposa e uma filha de 6 anos.