Monique Evans se separou recentemente da Dj Cacá Werneck
Monique Evans se separou recentemente de Cacá Werneck e a forma como o relacionamento acabou não foi de forma muito amigável.
É que a Dj afirmou que a filha da modelo, Barbara Evans, foi o estopim para o fim da relação, fato que deixou Monique bastante chateada.
Porém, no último sábado (10), a loira aproveitou para compartilhar um clique ao lado da herdeira nas redes sociais e mandou a indireta.
“Isso é o que importa! O resto é resto”, escreveu ela na legenda.
Ao se deparar com a imagem, Bárbara fez questão de comentar: “Ninguém nem imagina onde estávamos né?! E estávamos ótimas. E não como falaram por aí. Te amo. Obs: olha meus dentinhos(risos) e o cabelão”.
Os seguidores da artista também lotaram o post de mensagens.
"Parabéns, menina linda, por dar essa força para sua mãe. Monique é uma mulher extraordinária", elogiou uma fã. "Filhos são para sempre, namoradas (o) vem e vão. Vocês são lindas", disse outra internauta. "Você está certíssima, em primeiro lugar nossos filhos, o resto é o resto! Felicidades", completou um terceiro.
SEPARAÇÃO
Monique Evans e a DJ Cacá Werneck terminaram o relacionamento após alguns desentendimentos na quarentena. No entanto, um episódio específico causou um abalo na família.
Bárbara Evans, filha de Monique, convidou a mãe para passar uns dias com ela no interior de São Paulo. Pelo menos foi o que disse o UOL, na última quinta-feira (8).
Cacá, que estava tentando se entender com a ex, escutou uma conversa em que a filha da amada teria dito que ia apresentar um pretendente homem à "titia".
A DJ, no entanto, não gostou nada do que ouviu.
"Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", disse a musicista ao jornal extra.
Monique, por sua vez, afirmou que o relacionamento se desgastou após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde viviam.
"A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", disse Monique, negando que a filha tenha sido pivô do término.