Tales Cotta passou mal durante o evento e não resistiu
Uma tragédia assustou os convidados da São Paulo Fashion Week, que reúne desfiles de novas tendências da moda, neste sábado (27). Depois de ter um mal súbito e desmaiar na passarela, o modelo Tales Cotta, de 26 anos, morreu no começo da noite.
O rapaz desfilava para a marca Också quando se sentiu mal e foi atendido pela equipe de médicos do evento e, em seguida, levado para um hospital.
Nas redes sociais, a organização da SPFW divulgou um comunicado oficial sobre o acontecido. “Lamentamos esta fatalidade, e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”, destacaram.
A Också também divulgou um comunicado, e ofereceu apoio. “Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema”, lamentou a marca.
Tales Cotta era ativo nas redes sociais, e chegou até a compartilhar os bastidores da SPFW na manhã de hoje. Nas gravações, ele mostrou os backstage do evento, e posou para fotos ao lado de amigos. O modelo também participou do desfile da Ratier Clothing, na sexta-feira (26).