A cantora se mostrou irritada com a situação e desabafou nas redes sociais
Como forma de desabafar sobre uma situação incômoda, Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta segunda-feira (6), para falar sobre o barulho que os vizinhos andam fazendo na porta de sua casa.
O que a deixou irritada é que o seu filho, Léo, de apenas três meses de vida, acabou tendo o sono prejudicado.
Além disso, ressaltou que os vizinhos não estavam respeitando o período de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
"Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é perigoso. [...] O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude", disse, sem perder o bom humor.
AMAMENTAÇÃO
Mamãe coruja, a cantora aproveita o espaço nas redes sociais para falar sobre os desafios na maternidade.
A cantora já havia falado que não estava conseguinto amamentar o filho, mas desta vez, por meio de seu Instagram Stories, ela esclareceu todas as dúvidas no último dia 25.
Ela começou dizendo que logo na primeira vez, o garotinho teve dificuldades para mamar.
"No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora", começou.
Por fim, Marília disse que se sente frustrada por não conseguir amamentar, mas se sente feliz por ver o primogênito ganhando peso.