AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Maria Zilda revela que desistiu de novelas após se irritar em 'Êta Mundo Bom'

Atriz ficou incomodada com a falta de profissionalismo de parte do elenco

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda fez parte do elenco de 'Êta Mundo Bom' - Estevam Avellar/Globo
Maria Zilda fez parte do elenco de 'Êta Mundo Bom' - Estevam Avellar/Globo

Maria Zilda desistiu de fazer novelas. Foi o que ela disse durante uma live no Instagram, na última sexta-feira (18), com a amiga Lucélia Santos. 

Durante a transmissão, um dos assuntos foram os bastidores das produções. "Hoje eu entro num set com o colega e ele não sabe o texto, eu fico um tanto [chateada]. Acho que os atores têm que ter uma responsabilidade. Acho que isso mudou muito", desabafou Lucélia. 

Em seguida, Maria Zilda concordou com a amiga e fez uma revelação sobre 'Êta Mundo Bom', sua última novela, na qual interpretou Emma. "Hoje em dia você não conseguiria mais fazer televisão. A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última", confessou. 

"Porque os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: 'Onde eu fico, hein?' e 'o que eu falo mesmo, hein?'", disse sem revelar nomes. 

Ela ainda contou a resposta que costumada dar quando ouvia esses comentários. "Eu dizia: 'Acho que você deveria ficar em casa'", finalizou.