Brincadeira com a youtuber, que é transexual, quase acabou com a carreira do cantor
A briga entre Luisa Marilac e Nego do Borel teve um ponto final na noite da última sexta-feira (1). Foi quando a youtuber, que é transexual, e o cantor foram jantar em um hotel em São Paulo e conseguiram selar a paz.
"Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor", escreveu Luisa na legenda da imagem postada em seu Instagram em que aparece ao lado de Nego.
Mas antes do compromisso com Luisa, o cantor passou pela região central de São Paulo, onde se concentra um grande números de travestis e transexuais, onde encontrou com outros integrantes da comunidade LGBTI+.
Após andar pelas ruas do Largo do Arouche, Borel ainda visitou a Casa Florescer, que acolhe transexuais e travestis, acompanhado do ativista da comunidade LGBTI+ Agripino Magalhães. Na Florescer, Borel ganhou um manual de comunicação LGBTI+ e posou para fotos com Agripino.
ENTENDA
Nego do Borel foi vaiado ao participar do ensaio do bloco de Anitta em 20 de janeiro, no Rio de Janeiro. Durante o show de Anitta, o cantor subiu ao palco e foi recebido com diversas vaias pelo público que, de acordo com relatos na internet, era em sua maioria LGBTQI.
O motivo da desaprovação do público foi o recente comentários transfóbico do cantor. Nego do Borel respondeu Luisa Marilac a chamando de homem.
Luisa é uma transsexual que ficou famosa na internet após publicar um vídeo em uma piscina, tomando um drinque e dizendo o bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior".