Luisa Arraes voltará às telas da Rede Globo após ficar seis anos fora do ar. Ela foi escalada para o elenco de ‘No Rancho Fundo’, novela que substituirá ‘Elas por Elas’ na faixa das seis, a partir de abril do ano que vem. As informações são do jornal O Globo.
A atriz, cujo último trabalho foi em ‘Segundo Sol’, viverá uma vilã chamada Blandina. A próxima novela da emissora também tem cotado atores como Eduardo Moscovis, Debora Bloch, Alexandre Nero, Andréa Beltrão e José Loreto.
A mocinha de ‘No Rancho Fundo’ será Bella Campos. A estória será ambientada no sertão da Paraíba, na região do Cariri. A intenção é reforçar personagens nordestinos e destacar relações familiares, em meio ao contrabando de pedras preciosas.
A estreia de Arraes como atriz se deu em ‘O Alto da Compadecida’. “A gente morou em Cabaceiras (na Paraíba) quando eu tinha cinco anos. Eu faço figuração no primeiro filme”, contou em entrevista ao jornal O Globo.
VIDA PESSOAL
Arraes é casada com Caio Blat, mas eles vivem em casas separadas e são vizinhos. “A gente mora junto. Na verdade, isso é uma brincadeira. A gente é vizinho de porta. É uma casa que acaba virando uma casa só, mas às vezes viram duas também. A gente vai tentando burlar por dentro assim, mas a gente faz tudo dentro do nosso limite para poder ter a liberdade e também a tranquilidade do casamento”.
“A gente nunca disse que tem um “casamento aberto”, e isso é a coisa mais engraçada de fofoca, porque vai virando, vai virando, vai virando. Uma hora a gente deixou. É uma batalha muito grande que eu tenho para não cair nos moldes tradicionais de relacionamento nem de casamento. Eu tenho horror ao casamento. Eu não sei nem como estou há seis anos com o Caio, ele realmente me convenceu dessa parada, porque eu sempre achei muito complicado, especialmente para as mulheres que já são tão acostumadas a reprimirem seus desejos. Quero muito batalhar para, quando eu tiver uma família, que ela seja não tradicional”.