O youtuber rebateu as acusações na web: ''Já foram longe demais''
Luccas Neto resolveu falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e usou as redes sociais, na última quarta-feira (17), para rebater as acusações de apologia à pedofilia.
No Instagram, o youtuber, que possui um canal voltado para o público infantil, desabafou sobre o assunto e chegou a se emocionar em alguns momentos do vídeo.
"Para mães, pais e adultos responsáveis que me seguem aqui. Esse vídeo é o meu pronunciamento sobre as notícias absurdas e mentirosas que saíram envolvendo o meu nome nos últimos dias", escreveu ele na legenda.
Na ocasião, o irmão de Felipe Neto ainda mostrou como os antigos vídeos foram editados e garantiu que os responsáveis pela disseminação das notícias falsas irão responder na justiça.
"Essas 'fake news' já foram longe demais", afirmou. "O cara fez uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal, que eu praticava coisas [eróticas] no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que a notícia era falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno", disse.
Emocionado, Luccas pediu o apoio dos fãs e pais das crianças que acompanham seu trabalho.
"As pessoas vão continuar acreditando, eu me manifestando ou não, porque as pessoas são mal intencionadas. Mas o importante é que você que me apoia e confia no meu trabalho continue comigo, porque é muita gente envolvida. E muita gente focada todos os dias para levar o melhor para as crianças", concluiu.
Nos comentários da publicação, Neto recebeu inúmeras mensagens dos seguidores, inclusive famosos.
"Sempre tentam prejudicar pessoas bem sucedidas e felizes! Mas todos sabemos quem você é e sua preocupação com nossos pequenos", disse Deborah Secco.