Pet não resistiu a pós-operatório por perfuração do estômago
Lucas Lucco não conteve a emoção ao anunciar a morte de seu cachorro Uaiti, no último domingo (4), e usou o Instagram para lamentar o acontecimento.
"Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que está chegando um novo integrante pra gente brincar", iniciou, lembrando da gravidez da mulher Lorena Carvalho.
O sertanejo também recordou que o pet foi resgatado das ruas e adotado durante a quarentena. "O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim."
"Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. Adotem um amigo, ele vai te amar muito!", finalizou Lucas.
No último sábado (3), o artista havia explicado nas redes sociais sobre a cirurgia de Uaiti. "Ele estava com uma perfuração no estômago de algum objeto, isso deve ter acontecido na época que ele morou na rua, e também estava com uma inflamação no pâncreas", afirmou.
Lucco chegou a falar do pós-operatório do cachorro e pediu aos seguidores que orassem pelo animal. "Ele está bastante grogue, com dificuldade de abrir o olho, mas está sendo medicado, graças a Deus. Agora vai depender da reação do organismo dele, porque costuraram o buraquinho que esse objeto estranho fez no estômago e também retiraram bastante líquido que estava na região abdominal dele. Continua drenando líquido e agora é esperar e pedir forças para Deus. Continuem orando", declarou.
Uaiti passou mal após o chá revelação que Lucas e Lorena fizeram para descobrir o sexo do bebê do primeiro filho. O casal anunciou nas redes sociais que aguardam um menino.